Quem precisou trafegar pela BR-104 entre os municípios de Lagoa Seca e Campina Grande encontrou dificuldades com um congestionamento registrado na manhã desta terça-feira (9), nas proximidades do Arco Metropolitano de Campina Grande. No local, ocorre uma correção no muro de contenção do aterro após o deslizamento ocorrido em parte da estrutura da ponte sobre a BR-104, por conta das fortes chuvas na região.
Nesta segunda-feira (9), o secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, visitou o Arco Metropolitano para verificar o local. Ele afirmou tratar-se de um fato isolado que não afeta a estrutura do viaduto e que terá imediata correção.
“Fizemos uma vistoria na obra do Arco Metropolitano de Campina Grande, exatamente no viaduto sobre a BR-104, próximo a Lagoa Seca, para identificar um pequeno problema pontual que houve com o rompimento de um muro de contenção do aterro, mas foi constatado que isso não compromete em nada a segurança do viaduto”, declarou o secretário.
O problema está sendo corrigido em definitivo pela empresa Cosampa, responsável pela sua construção.