CONGESTIONAMENTO NA BR-104 NESTA TERÇA-FEIRA (9).

Quem precisou trafegar pela BR-104 entre os municípios de Lagoa Seca e Campina Grande encontrou dificuldades com um congestionamento registrado na manhã desta terça-feira (9), nas proximidades do Arco Metropolitano de Campina Grande. No local, ocorre uma correção no muro de contenção do aterro após o deslizamento ocorrido em parte da estrutura da ponte sobre a BR-104, por conta das fortes chuvas na região. 

Nesta segunda-feira (9), o secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, visitou o Arco Metropolitano para verificar o local. Ele afirmou tratar-se de um fato isolado que não afeta a estrutura do viaduto e que terá imediata correção.

CONGESTIONAMENTO NA BR-104 NESTA TERÇA-FEIRA (9).

“Fizemos uma vistoria na obra do Arco Metropolitano de Campina Grande,  exatamente no viaduto sobre a BR-104, próximo a Lagoa Seca, para identificar um pequeno problema  pontual que houve com o rompimento de um muro de contenção do aterro, mas foi constatado que isso não compromete em nada a segurança do viaduto”, declarou o secretário.

O problema está sendo corrigido em definitivo pela empresa Cosampa, responsável pela sua construção.

Secretário visita Arco Metropolitano de Campina E anuncia correção.
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:46, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 44 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -