Os agentes do Grupo Tático Especial(GTE) de Itaporanga/PB cumpriram, nesta quarta-feira (10), um mandado de prisão contra um homem de 47 anos que é acusado de envolvimento no assassinato de um produtor rural identificado como Júnior de Nereida. A polícia informou que o foragido foi capturado na cidade de Farias Brito/CE, onde se passava por pastor de uma igreja evangélica.

O delegado Ilamilto Simplício informou que a prisão faz parte da conclusão das investigações do inquérito policial sobre o caso. Dois indivíduos foram indiciados, sendo que um deles foi detido hoje e responderá por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Crato/CE, onde passará por audiência de custódia e depois será transferido para a Cadeia Pública de Itaporanga. O outro acusado também foi indiciado por ocultação de cadáver e estelionato, mas o seu mandado de prisão preventiva não foi concedido pela justiça.

Entenda:

A vítima Luiz Weber Antony de Faria Júnior, de 60 anos, que era mais conhecido como Júnior de Nereida desapareceu em agosto de 2022 e foi encontrado morto em abril de 2023, nas proximidades de uma casa abandonada em Itaporanga. A Polícia Civil informou que o corpo de Júnior também foi esquartejado e ocultado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:58, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 44 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -