O Serra Branca Esporte Clube anunciou que irá investir também no futsal. Dando pontapé inicial no planejamento, o Supervisor de Futebol do Serra Branca Esporte Clube, Dagberto Júnior, iniciou nesta segunda-feira(09), sua participação na 6ª Edição da Magnus Academy, capacitação promovida pelo maior clube de Futsal do Brasil, o Magnus Futsal. O evento acontece entre os dias 09 e 13 de julho na cidade de Sorocaba/SP, sede do Cachorrão.

Os temas abordados na capacitação são na área de Gestão, Marketing, Técnica, Física e afins. Esse é o maior estágio teórico e prático do futsal mundial, são 5 dias e mais de 50 horas de imersão nas diversas áreas da modalidade.

Conforme anunciado por Rafael Farias, em entrevistas concedidas nos veículos de comunicação, o presidente do Carcará explanou o desejo em iniciar as atividades no futsal, priorizando que as atividades ocorram na cidade de Serra Branca.

Será mais uma oportunidade oferecida pelo clube para os atletas do município e de toda região do Cariri Paraibano. Ainda de acordo com o presidente, o planejamento para outras modalidades além do futsal será anunciado em breve.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:01, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 44 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -