o agricultor é investigado pelo crime de aliciamento de menor.

Um agricultor de 45 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba, após descumprir uma medida protetiva em favor de uma adolescente de 15 anos. De acordo com informações do delegado Elias Rodrigues, a medida havia sido deferida pelo juiz no início da semana. 

Após ser informado da medida protetiva, o investigado foi até a escola onde a adolescente estuda e aguardou o momento da saída dos estudantes. Nesse momento, a mãe da jovem identificou o homem, onde foi acionada uma equipe da Polícia Militar da Paraíba. 

“Ontem na saída dos alunos da escola, ele se encontrava lá. Aí foi quando minha mãe viu ele lá e ligou pro 190 e enviaram uma guarnição e ele foi abordado e conduzido para central de polícia”, disse a irmã da adolescente, que não quis se identificar. 

O investigado foi preso em flagrante pelo descumprimento da medida que determinava que ele não poderia se aproximar da adolescente cerca de 200 metros. 

Ainda segundo o delegado, o agricultor é investigado pelo crime de aliciamento de menor. “A investigação sobre o primeiro crime continua”, informou o delegado. 

O crime investigado ocorreu no dia 20 de maio deste ano, nas proximidades da escola onde a adolescente estuda. 

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia e aguarda audiência de custódia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:49, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -