MATERIAL APREENDIDO PELA POLÍCIA NA RESIDÊNCIA DO SUSPEITO. FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, no Sertão do estado, prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi preso na rua Manoel Valentim da Silva, no bairro Milindra, em Patos, em uma casa usada como ponto de tráfico de drogas. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após os policiais receberem denúncias de que o acusado estava traficando na localidade.

“Ao diligenciar com o intuito de localizar a residência do referido na citada rua, a equipe percebeu um grande fluxo de pessoas entrando e saindo numa residência,  momento em que se percebeu que o fluxo de pessoas, na verdade, eram usuários de drogas que estavam comprando entorpecentes”, diz nota da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos. 

Após constatar e identificar o imóvel, a equipe policial se dirigiu até a residência, onde foi encontrado uma quantidade de entorpecentes, além de balança de precisão, sacolas plásticas e um revólver calibre .38 que estava em cima do móvel da sala próximo a uma televisão. 

“Na casa havia uma criança de colo, fato esse que não intimidou o indivíduo de utilizar a casa como local de venda de drogas”, diz outro trecho da nota divulgada pela polícia. 

Todo o material foi apreendido e junto com oacusado encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Patos para a realização dos procedimentos legais e cabíveis.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:54, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 44 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -