Um homem de 22 anos investigado pelo envolvimento de um duplo homicídio morreu após reagir durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência e atirar contra policiais nesta terça-feira (16) na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.
“A equipe da Polícia Civil entrou em confronto com o investigado, que foi neutralizado e em seguida socorrido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde acabou falecendo”, diz nota divulgada pela Polícia Civil da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era investigado por um duplo homicídio ocorrido em 18 de agosto de 2023, que vitimou as pessoas de Milena de Sousa Alves e Renato Ferreira da Silva, na cidade de Catolé do Rocha. Durante as buscas na residência do investigado, foram apreendidas duas pistolas e um revólver calibre .38, além de munições, droga ilícita e uma motocicleta com restrição de furto.
“O armamento apreendido será encaminhado para realização de exames periciais de confronto balístico, tendo em vista que o jovem também era investigado por participação em outros homicídios ocorridos na região, inclusive o último homicídio ocorrido na cidade de Brejo dos Santos nessa segunda-feira, 15 de julho, que vitimou a pessoa de Josias Feitosa da Silva”, informa nota da Polícia Civil.
As investigações continuam para identificar os outros integrantes do grupo criminoso investigado.