Um homem de 44 anos foi preso, nesta quinta-feira (1º), suspeito de estupro continuado contra uma mulher de 44 anos na cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, as investigações apontam que desde setembro de 2023 até maio deste ano o investigado vinha estuprando a vítima de maneira contínua.
Ainda conforme o relato policial, o suspeito era uma pessoa de confiança e de íntima convivência com a família da vítima. A mulher é casada, mãe de duas filhas e sofria ameaças do indivíduo, que fazia chantagens diversas obrigando ela a praticar sexo forçado.
Segundo a vítima, ele enviava diversos áudios e a todo instante pedia que ela enviasse fotos. A mulher relatou para a polícia que o agressor dizia que se ela não mandasse as imagens, ele iria difamá-la.
O delegado falou que a vítima chegou ao ponto de pensar em tirar sua própria vida devido às pressões psicológicas que sofria. Ela estava se auto medicando e já tinha procurado um psiquiatra, relatou a Autoridade Policial.
A prisão do suspeito foi efetuada após uma investigação da Polícia Civil da delegacia de Princesa Isabel, juntamente com sua equipe de plantão e do GTE (Grupo Tático Especial).
Foi cumprido um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão na residência do suspeito, que após ser detido foi interrogado, passou pela audiência de custódia e em seguida foi encaminhado à cadeia pública onde está à disposição da Justiça.
Com informações do Diário do Sertão.