Três homens foram presos em uma casa usada como ponto de tráfico de drogas no Sítio Campo D’angola, zona rural do distrito de São José da Mata, em Campina Grande. A prisão foi realizada na noite desta quarta-feira (7), por policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar.
A polícia informou que a prisão foi realizada após uma abordagem na residência que estava sendo utilizada para o comércio das substâncias ilícitas. Na ocasião, um dos homens ao perceber a aproximação dos policiais tentou empreender fuga adentrando no imóvel, entretanto, foi interceptado e preso com várias porções de entorpecentes.
Os outros dois indivíduos foram presos em flagrante no interior da mesma casa. No local, a polícia apreendeu 51 porções de maconha, porções de sementes análogas à cannabis sativa, pedras de crack, 16 pinos contendo substância análoga à cocaína, invólucros normalmente utilizados para embalagens de entorpecentes, 01 balança de precisão, 01 máscara, além de um revólver cal. 22, 01 munição do mesmo calibre e ainda 03 celulares.
Os três presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.