Depois de viver momentos turbulentos e de incertezas, o Nacional de Patos começa a se reorganizar administrativamente. Em assembleia, na noite dessa segunda-feira (19), o empresário Thiago Cintra foi eleito por aclamação, como novo presidente do Canário do Sertão. Ao lado do vice Romário Romão, o dirigente terá a missão de comandar o Naça no restante do triênio 2022/2025.
Thiago Cintra vai substituir Suélio Félix que renunciou ao cargo. O novo presidente e o vice vão comandar o departamento de futebol com o auxílio de um analista de desempenho.
O empresário terá a responsabilidade de tentar reestruturar o Nacional de Patos para a disputa do Campeonato Paraibano 2025. Isso porque, segundo o presidente do Conselho Deliberativo, a antiga gestão deixou várias dívidas e processos, que colocaram em xeque a participação do Canário no estadual do ano que vem.
Segundo o novo mandatária, no primeiro mês de gestão, a prioridade será fazer um levantamento sobre a situação do clube e dialogar com a ex-diretoria para a transição de gestão.
Com Portal Correio