Dois homens foram presos acusados de diversos roubos na PB-102 entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo, na Paraíba, nesta quinta-feira (29). A prisão foi realizada pela Polícia Militar na cidade de Umbuzeiro. A dupla chegou a atirar contra uma das vítimas dos crimes, mas o disparo não acertou.
De acordo com informações da delegada Suelane Guimarães, a dupla presa fez várias vítimas na região e que, durante a manhã de ontem (29), realizaram mais um assalto. Na ocasião, os suspeitos conseguiram roubar R$ 739,00 reais.
Logo após esse assalto, os acusados tentaram roubar uma motocicleta, entretanto, após anunciarem o assalto, a vítima acelerou o veículo e conseguiu fugir dos assaltantes. A dupla chegou a atirar contra a vítima, mas o disparo não acertou.
A polícia informou que essa mesma vítima da tentativa de assalto acionou a Polícia Militar que, após diligências na região, conseguiu localizar e prender a dupla. Os suspeitos estavam escondidos em um casebre e com eles foi apreendida uma quantia de R$ 500,00 reais, além de um revólver e outros pertences.
Os acusados presos foram autuados em tentativa de latrocínio e encaminhados a carceragem onde aguardam realização da audiência de custódia.