Um prestador de serviço da prefeitura municipal de Passagem, na região metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba, foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência nesta quinta-feira (5). Damião Gomes Montenegro tinha 52 anos.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta por dois suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta. Damião não resistiu e morreu no local.
O caso é investigado pela Polícia Civil para esclarecer a autoria e motivação do crime.
Em nota, a prefeitura de Passagem lamentou a morte do prestador de serviço e cobrou um reforço no policiamento no município.
Confira nota na íntegra
“A Prefeitura Municipal de Passagem-PB, vem a público repudiar com total indignação, o assassinato brutal do prestador de serviço municipal, DAMIÃO GOMES MONTENEGRO, que ocorreu hoje, dia 05 de setembro, às 10h50min, à luz do dia, em sua residência na cidade de Passagem-PB.
Através deste, invoca à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba – SSPE – PB, para reforçar o policiamento no município de Passagem e cidades circunvizinhas, com o objetivo de inibir tais ações que buscam roubar a paz e a tranquilidade dos cidadãos passagenses”, diz nota da prefeitura.