Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira (9), um homem de 46 anos acusado de dois assaltos a estabelecimentos comerciais no Centro de Campina Grande, Agreste paraibano. A prisão foi realizada no bairro Araxá.
De acordo com as investigações, o primeiro assalto ocorreu no dia 19/08 a uma loja de eletrônicos, e o segundo no dia 21/08 a uma loja de perfumes, ambas no Centro de Campina Grande.
“O acusado já vinha sendo procurado pela DRF-CG há cerca de quinze dias, tendo ocorrido ainda na semana passado o cumprimento de 02 mandados de Busca Domiciliar em seu desfavor, sendo que o investigado não fora localizado no decorrer da diligência”, diz nota publicada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.
Durante interrogatório, o acusado confessou o cometimento de ambos os crimes alegando com justificativa da necessidade de dinheiro para sustentar seu vício por crack.
O preso foi recolhido na Central de Polícia de Campina Grande, no aguardo do seu recambiamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.