Na Associação Campinense de Pais de Autistas (ACPA), nesta quinta-feira (12) Dr Jhony conversou com pais e mães de crianças com autismo atendidos pela entidade. Na ocasião, ele disse que o segmento será priorizado com a descentralização dos serviços de atendimento para os bairros, facilitando o acesso das famílias.
Dr Jhony também explicou que o atendimento precisa ser ampliado, garantindo todo o acompanhamento. “Além do diagnóstico, é preciso oferecer condições para a realização do acompanhamento interdisciplinar à criança e também do ambiente familiar, fortalecendo os serviços existentes, centros de diagnóstico e descentralizando o atendimento para alcançar as pessoas de todas as localidades”.
Nesta primeira pauta, o prefeitável se estendeu por toda a manhã com a troca de informações e apresentação de propostas. Dr Jhony foi recebido pela presidente da ACPA, Roberta Figueiredo.
Antes de ir à associação, Dr Jhony participou de reunião com a coordenação administrativa da campanha e à tarde da caminhada 40 no bairro do Centenário seguida por reuniões com lideranças e apoiadores em alguns bairros da cidade.
Com Assessoria de Imprensa














