A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, no sertão da Paraíba, apreendeu, no início da tarde dessa quarta-feira (02), drogas, armas, balanças de precisão, além de outros utensílios usados no tráfico de drogas. Com essa apreensão, estima-se que o grupo criminoso teve um prejuízo de aproximadamente R$30.000,00, segundo a polícia.
A ação policial foi realizada após a polícia receber informações de que homens fortemente armados e com grande quantidade de entorpecentes estavam reunidos em uma boca de fumo em um beco da Vila Teimosa, em Patos. Segundo as informações, os traficantes tinham o costume de intimidar a comunidade, pois andavam com armas à mostra.
Durante as diligências, os policiais localizaram residência desabitada que era usada pelo grupo criminoso para armazenamento de material ilícito, onde foi encontrado uma variedade de entorpecentes. As demais apreensões foram realizadas em outros dois endereços da região. Na ocasião, um homem foi preso.
Foram apreendidos substância semelhante à maconha; substância semelhante à cocaína e substância semelhante a crack; além de uma pistola .380, com adaptador de rajada; uma rma Calibre .12; um rifle puma e diversas Munições. A polícia conseguiu apreender ainda quatro balanças de precisão e utensílios para o tráfico.
Com essa apreensão, estima-se que o grupo criminoso teve um prejuízo de aproximadamente R$30.000,00.