Robson Tenente (PSD), partido presidido pela senadora Daniella Ribeiro na Paraíba, e Professora Anita (PDT), partido do candidato André Ribeiro, estarão com Bruno no segundo turno.
Neste domingo (13), o prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil) recebeu duas novas adesões de lideranças políticas que disputaram uma vaga na Câmara de Vereadores por partidos de oposição no primeiro turno.
Robson Tenente, do PSD, partido presidido pela senadora Daniella Ribeiro na Paraíba, e a professora Anita, do PDT, partido do candidato André Ribeiro, declararam apoio ao projeto apresentado por Bruno para o segundo turno.
O candidato Robson Tenente, que obteve 910 votos na corrida pela Câmara, reforçou a importância da união com Bruno para garantir que Campina Grande continue no caminho do desenvolvimento.
“É por amor a Campina, pelo desenvolvimento da nossa cidade, a gente deixa as diferenças do primeiro turno de lado e pensa em Campina e no seu crescimento. Por isso, Bruno conte comigo, com minha lealdade e meu compromisso”, declarou Robson Tenente, em vídeo gravado para divulgação nas redes sociais.
A professora Anita, por sua vez, entregou uma carta compromisso a Bruno, que se comprometeu a engajar-se nas pautas defendidas pela pedetista, com forte atuação na causa animal e na proteção às mulheres vítimas de violência doméstica.