Homem é preso acusado de estuprar neta e adolescente de 12 anos na Paraíba

2 min. leitura
acusado foi preso em flagrante abusando sexualmente de adolescente. foto: divulgação/polícia civil.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (15), um homem de 48 anos suspeito de ter estuprado a própria neta menor de idade na cidade de Rio Tinto, na Paraíba. O acusado foi preso no momento em que abusava sexualmente de uma adolescente de 12 anos em um bairro próximo ao centro de Mamanguape, também na Paraíba. 

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o suspeito estava foragido desde o dia do crime cometido contra a sua neta. Após informações, os policiais conseguiram localizar o local onde ele estava. No momento da prisão, o acusado foi flagrado dentro de um depósito abandonado abusando de uma adolescente de 12 anos, que, segundo a polícia, é deficiente. 

“As informações chegaram e policiais Civis conseguiram localizar o local e prender o indivíduo que havia por meio de ameaças tirado a roupa de uma menor de 12 anos e deficiente e naquela ocasião estava estuprando a mesma”, diz nota divulgada pela Delegacia de Mamanguape.

A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do acusado pelo crime de estupro contra a neta e, agora, ele responderá também por esse segundo crime.

Compartilhe este artigo