
Uma loja de roupas de academia foi furtada quatro dias antes de sua inauguração no bairro Alto Branco, em Campina Grande, Agreste paraibano. O prejuízo, de acordo com o proprietário do estabelecimento, é de cerca de R$ 10 mil reais.
A inauguração da loja estava prevista para acontecer no último dia 7 de outubro, entretanto, no dia 2 o local foi alvo de um criminoso que furtou diversas peças de roupas, além de um aparelho televisivo. O furto só foi percebido dois dias depois, no dia 4 de outubro e as imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (16).
Nas imagens às quais nossa redação teve acesso, é possível ver o momento em que o homem chega ao local, por volta das 12h33, senta-se em uma calçada nas proximidades da loja e, após cerca de 2 minutos, ele entra no estabelecimento.
Um boletim de ocorrência foi registrado, entretanto, nem a mercadoria foi recuperada e nem o homem que aparece no vídeo foi identificado. Segundo o proprietário, a suspeita é que o homem tinha uma cópia da chave da loja, mas que não sabe de quem se trata.
O empresário ainda não conseguiu inaugurar o estabelecimento. Informações que ajudem na identificação do suspeito podem ser encaminhadas para o Disque 197 da Polícia Civil.
Vídeo mostra ação criminosa; veja