O corpo do motoqueiro Alexandre Rocha está sendo velado neste sábado (2), no Parque da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande/PB. O sepultamento será realizado no mesmo local, às 9h deste domingo (3). Moacir Cirne, amigo de Alex, se emocionou ao falar sobre a relação dele com o motoqueiro que faleceu.
Entenda: o motociclista de Campina Grande, Alexandre Rocha, conhecido nas redes sociais como ‘doido é doido’, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (1º) nas proximidades da cidade de Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas. Alexandre havia saído de Campina Grande na noite dessa quinta-feira (31), por volta das 22h, e seguia com destino a São Paulo.
De acordo com Gabriela Santos, presidente da Associação Motociclistas de Campina Grande e Regiões (AMO), Alex acabou saindo da pista e colidiu com uma árvore. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.
“Nós que fazemos AMO – ASSOCIAÇÃO MOTOCICLISTA DE CAMPINA GRANDE E REGIÕES expressamos o nosso profundo pesar aos amigos e familiares do nosso Irmão Alexandre Rocha, nosso conhecido carinhosamente por DOIDO É DOIDO nosso profundo sentimento, e a AMO está disponível para qualquer ajuda que a família desejar”, diz nota da associação.