O processo acontecerá apenas na quarta e sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande – FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

A Prefeitura de Campina Grande vai realizar na quarta e sexta-feira desta semana, dias 06 e 08 de novembro, o processo de cadastramento para os proprietários de barracas, quiosques, ambulantes, serviços itinerantes, transportes, brinquedos e trailers que desejam trabalhar durante o Natal Iluminado 2024.

O cadastramento acontecerá no período da manhã e à tarde, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG). Os interessados devem comparecer ao local portando cópias do RG, CPF e um comprovante de residência recente. 

O processo será coordenado pelas Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento Econômico (SEDE). 

“Na edição deste ano do Natal Iluminado teremos comerciantes no Parque do Povo, no Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) e no Açude Velho. É importante que todos os interessados compareçam e participem desse processo, até para que possamos passar toda transparência que será implementada na questão de sorteios de locais de instalação e outras informações importantes”, disse a diretora de operações da SEDE, Gabriella Fernandes.

Com informações da CODECOM

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