Advogado de vítima de tentativa de feminicídio em Campina Grande fala com o Blog do Márcio Rangel

2 min. leitura
FOTO: REPRODUÇÃO/PLANTÃO CAMPINA

O advogado da mulher e de seu irmão, vítimas de uma tentativa de feminicídio e homicídio, ocorrido na noite de terça-feira (19) em Campina Grande, concedeu uma entrevista ao vivo para Rodrigo Silva no Plantão Campina desta quinta-feira (21). Durante a conversa, ele explicou os próximos passos do caso nas esferas policial e judicial, destacando o decreto de prisão preventiva do acusado – ex-marido da vítima – que foi determinado após audiência de custódia. Assista:

Entenda o caso

Uma mulher e o irmão dela foram baleados na noite da terça-feira (19), em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Ainda conforme a polícia, a mulher e o irmão estavam dentro de um carro em frente a um prédio. O irmão teria descido do veículo. Quando o irmão da vítima saiu, o suspeito se aproximou do automóvel e atirou contra a mulher, que foi atingida no braço. O irmão dela, quando viu o que estava acontecendo, voltou para o carro e tentou protegê-la. Nesse momento, ele foi atingido com um tiro na mão.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, foram atendidas e receberam alta médica. O suspeito de cometer o crime foi preso e está na carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde espera por uma audiência de custódia.

Confira a entrevista:

Compartilhe este artigo