
Há um ano, no dia 26 de novembro de 2023, a aposentada Maria do Socorro Silva, de 64 anos, morreu após ser atingida por uma estrutura de vidro que caiu da fachada do Partage Shopping, em Campina Grande. Ela estava deixando o shopping com duas sobrinhas. Uma delas estava carregando um bebê e também foi atingida, mas com ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria do Socorro não resistiu e faleceu no local.
A Polícia Civil iniciou as investigações, mas, um ano depois, o inquérito segue parado, sem conclusão. Não houve avanços nas apurações, e as causas da queda da estrutura continuam desconhecidas.
Na época, o Partage Shopping se solidarizou com a família da vítima, informou que prestou os primeiros socorros e afirmou estava colaborando com as investigações. Agora, decidiu não se pronunciar.
Nesta terça-feira (26), às 11h45, o Plantão Campina exibe entrevistas exclusivas com os advogados da família e com o filho da vítima que, um ano depois, quebra o silêncio e fala sobre a impunidade do caso.











