A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Santa Luzia, efetuou nesta sexta-feira (29) a prisão do principal executor do triplo homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia, no Sertão do estado. A captura aconteceu por volta de meio-dia em João Pessoa e é mais um desdobramento da Operação Colosso, que já resultou em 11 prisões relacionadas ao caso.

O preso, além de ser apontado como executor dos assassinatos, é considerado um dos líderes de organizações criminosas que atuavam na cidade, envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes.

A operação, que combina esforços das polícias Civil e Militar da Paraíba com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tem como objetivo desarticular a rede criminosa na região de Santa Luzia, que compõem a região metropolitana de Patos. 

Com este, já foram presos 12 envolvidos, entre eles o chefe da facção criminosa e mandante do triplo homicídio. Ele foi abordado e preso pela PRF em um veículo de luxo quando se deslocava na BR-230, em Campina Grande, no dia 21 de novembro. Outras prisões ocorreram em Santa Luzia, na Paraíba, e nos estados de Pernambuco e Ceará. 

Com Diário do Sertão

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:27, 14/12/2024
temperature icon 25°C
nublado
Humidity 66 %
Pressure 1011 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 38 Km/h
Clouds Clouds: 78%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:04
Sunset Sunset: 17:37
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -