Polícia prende 3 acusados de assassinatos cometidos em CG

2 min. leitura

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG) cumpriu três mandados de prisão por assassinato durante a semana. As prisões resultam das investigações efetuadas na cidade, assim como em ações de cooperação com Polícias Civis de outros estados, tudo com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba (UNINTELPOL).

No dia 04 de dezembro,um homem de 49 foi preso em Caruaru/PE, em decorrência de mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande. O indivíduo estava estava foragido desde 2006 e foi indiciado pela prática do homicídio da vítima Saulo Pereira da Silva, morto com disparos de arma de fogo no dia 02 de dezembro de 1998, na Rua Sergipe, bairro Liberdade, em Campina Grande.

Já no dia 06 de dezembro, policiais civis de Santa Catarina capturaram, em Blumenau/SC, um homem de 52 anos de idade, condenado a 13 anos de reclusão por ter assassinado a tiros,a vítima Elias Pereira de Amorim, em 02 de março de 2024, no bairro Glória, em Campina Grande.

Ainda no dia 06 de dezembro, investigadores desta unidade policial se dirigiram ao bairro Malvinas, em Campina Grande, onde lograram êxito em prender um homem de 20 anos de idade, indiciado como autor do homicídio da vítima Luiz Carlos da Silva Fonseca, consumado no dia 31 de maio de 2023. Consta das investigações, que a vítima se encontrava em um semáforo nas imediações do Instituto dos Cegos, quando fora sequestrada por quatro homens ocupantes de um veículo Gol, que o espancaram até a morte, em um açude próximo ao Conjunto Aluízio Campos.

Os presos já foram submetidos à audiência de custódia e se encontram à disposição do Judiciário.

Compartilhe este artigo