Um homem identificado como Alex Fernandes, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Ingá, suspeito de assassinar o produtor artístico e dançarino Admilson Julião Martins, de 53 anos, no dia 21 de dezembro de 2024, no bairro Estação Velha, em Campina Grande.
O delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG) disse que o preso confessou o crime e relatou que o coração da vítima foi arrancado do peito enquanto ainda estava batendo.
”Ele (suspeito) afirma que conheceu a vítima no dia 21 de dezembro enquanto catava materiais recicláveis quando teria ido com Admilson no local onde ocorreu o crime. Eles se dirigiram para a localidade para praticarem sexo e falou que a vítima teria prometido entre R$ 20 a R$ 30 por esses atos sexuais, mas ambos se desentenderam durante as relações e o jovem conseguiu pegar uma faca que estava pendurada em um cordão no pescoço da vítima e esfaqueou o produtor artístico. Depois que Admilson estava morrendo, ele retirou o coração do peito do dançarino. Inclusive, ele (suspeito) disse que retirou o coração ainda batendo do peito da vítima”, disse Ramirez São Pedro.