
Um homem de 42 anos foi preso na noite desta quarta-feira (25), no distrito de Santa Terezinha, em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de armas. A prisão ocorreu após a vítima, que apresentava lesões no pescoço, informar à Polícia que as agressões haviam sido praticadas pelo seu companheiro. Segundo a vítima, a agressão aconteceu após uma discussão entre o casal, que estava sob o efeito de bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia, o acusado, que estava no local, confessou ter agredido a esposa, alegando que ela o atacou durante a briga. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia para as providências cabíveis.
Ainda durante o depoimento, a vítima revelou à autoridade policial que o acusado possuía armas de fogo em sua residência. Com a autorização dela, a Polícia realizou diligências no local e encontrou um arsenal em posse do homem. Foram apreendidos: uma arma longa calibre .32, uma arma longa calibre .36, duas armas longas calibre .5.5, 22 cartuchos calibre .36, dois cartuchos calibre .32, 17 estojos calibre .36, 16 estojos calibre .32, uma luneta para rifle, duas caixas de espoletas, três cases para armas longas, quatro potes com pólvora e esferas, além de diversas ferramentas utilizadas na fabricação e recarga de cartuchos.