Homem e mulher são presos suspeitos de matar e torturar criança em Tabira/PE

Por Redação
2 min. leitura

Antônio Lopes Severo (Frajola) e Giselda da Silva Andrade foram presos no início da noite desta terça-feira (18), na zona rural de Carnaíba/PE. O homem e a mulher são suspeitos de matar Artur Ramos Nascimento, criança de apenas 2 anos de idade. A prisão foi feita pelos policiais do 23º BPM e do BEPI, e os presos eram responsáveis por cuidar da criança. A mãe do garoto estava em outro estado quando o assassinato do filho foi cometido por Giselda e Antônio, segundo informações da polícia pernambucana.

O crime foi cometido no último domingo (16), no bairro João Cordeiro, na cidade de Tabira, que fica na mesma região de Carnaíba. Antes de ser morto, Arthur foi torturado e estuprado.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

Entenda:

A polícia informou que, no último domingo, uma vizinha da vítima desconfiou da situação porque ele (Artur) passou o dia deitado e, ao se aproximar dele, percebeu o corpo gelado. Ela o levou ao hospital, mas o menino já chegou sem vida na unidade.

No hospital foi identificado que ele apresentava lesão no ânus, pênis, cortes na testa, queixo e possivelmente o braço quebrado. “Ele chegou todo arrebentado. Ele foi estuprado e muito torturado”, detalhou um profissional do hospital.

Compartilhe este artigo