
Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto e esfaqueado na noite deste sábado (23), por volta das 23h30, em Campina Grande. O crime aconteceu nas proximidades de um posto de gasolina, localizado na Alça Sudoeste. O assaltante, de 20 anos, se passou por passageiro, anunciou o roubo e agrediu o motorista com golpes de faca, dentro do veículo, um Chevrolet Classic branco.
A vítima, de 41 anos, foi atingida na testa, no ombro e no queixo, conseguiu realizar manobras com o carro para tentar chamar a atenção de quem passava. Apesar das lesões, que não foram graves, o motorista foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde segue em observação na área verde com quadro estável.
Após o ataque, o assaltante deixou o carro, mas foi seguido por dois motoqueiros que estavam nas proximidades. No posto de gasolina, seguranças do estabelecimento conseguiram dominar o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Durante a ocorrência, foram apreendidos um celular e uma carteira com documentos pessoais do suspeito. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foi autuado.


