A Polícia Civil prendeu hoje (7) o terceiro suspeito de envolvimento em um assalto cometido contra uma loja de celulares situada em Alagoa Nova, no Brejo paraibano. O indivíduo foi capturado no bairro José Pinheiro, em Campina Grande/PB.
No final do mês de novembro de 2024, três homens assaltaram uma loja de aparelhos celulares na cidade de Alagoa Nova. Após saber do ocorrido, os agentes conseguiram capturar dois dos envolvidos na época em que roubo foi cometido.
O terceiro assaltante estava foragido desde a época do crime, mas foi detido hoje no bairro José Pinheiro, através do cumprimento do mandado de prisão preventiva.
No momento em que cumpriam o mandado de prisão, os agentes também efetuaram a captura de outro homem que estava no mesmo imóvel e com ele foram apreendidos oito celulares. O delegado Danilo Orengo informou que os aparelhos telefônicos foram furtados/roubados na cidade de Jacumã, litoral Paraibano, durante o período carnavalesco e seriam vendidos na cidade de Campina Grande.
Os dois presos foram encaminhados para a cidade da Polícia Civil em Campina Grande.












