O pediatra Fernando Cunha Lima, foragido da Justiça por estuprar seis crianças, foi preso nesta sexta-feira (7) em Paulista, Pernambuco. Durante a fuga, ele foi flagrado em momentos de lazer, como banho de piscina e cerveja em restaurante. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil da Paraíba e serão incluídas na investigação.

Cunha Lima, que ficou foragido por quatro meses, foi localizado em um imóvel alugado na praia do Janga. Sua defesa alegou que ele pediu para ser preso em Recife por temer por sua segurança, mas a Polícia Civil afirmou que ele solicitou ser trazido para João Pessoa, sem ilegalidade na prisão.

Após ser preso, o médico foi levado à Central de Polícia de João Pessoa e, após exame de corpo de delito, deverá passar por audiência de custódia em Pernambuco, retornando à Paraíba depois. A Polícia Civil revelou que ele estava morando em um bairro de classe média baixa, onde foi preso após a esposa abrir a porta para os policiais.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores sempre conseguiram rastrear o médico na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco. O pediatra permanecia em residências e evitava se expor nas ruas. A esposa, por sua vez, também desapareceu, mas ainda se aventurava a frequentar comércios. Foi assim que conseguiram identificar o local em que o acusado se encontrava. O delegado Rafael Bianchi confirmou que o médico recebeu apoio logístico de terceiros, incluindo alimentação e aparelhos de celular.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
04:06, 19/04/2025
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 97 %
Pressure 1013 mb
Wind 10 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 15 Km/h
Clouds Clouds: 68%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:22
Anúncio
Anúncio
Anúncio