Os donos do estabelecimento em que foi realizado o evento do “bingo de mulheres”, na cidade de Lagoa de Dentro, na Paraíba, serão indiciados pela Polícia Civil pelos crimes de favorecimento à prostituição, aliciamento e agendamento de mulheres mediante abuso e ameaça.

O delegado Sylvio Rabelo, reforçou que as investigações já estão avançadas e que os autores do crime já foram identificados.

“A gente pode conceituar que nossas investigações chegaram à autoria, vamos daqui pra frente detalhar toda a dinâmica criminosa e indiciar os responsáveis pelo bar nos crimes de nossa legislação, dentre eles: favorecimento à prostituição, aliciamento, agendamento de mulheres mediante abuso, mediante ameaça, tudo isso será esclarecido. Então vamos seguir as investigações nesse momento”, relatou.

A corporação já ouviu boa parte das testemunhas, por isso, o caso se aproxima de um desfecho final.

“Nós já ouvimos pessoas do sítio, já identificamos o sítio, já identificamos o bar, já ouvimos populares e moradores do bar, já ouvimos o conselho tutelar, já ouvimos o próprio padre que confirma e que realizou uma missa alguns dias atrás no sítio Mata”, confirmou o delegado.

Fonte: Mais PB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
01:04, 01/07/2025
temperature icon 20°C
nublado
93 %
1018 mb
16 Km/h
Wind Gust: 30 Km/h
Clouds: 73%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:38
Sunset: 17:20