
O segundo finalista do Campeonato Paraibano de 2025 será definido neste domingo (16), às 17h, no estádio Marizão, em Sousa. O jogo de volta das semifinais entre Sousa e Serra Branca está empatado em 1 a 1 após a partida de ida. Quem vencer enfrentará o Botafogo-PB na final. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Além da vaga na final, a partida também decide a classificação para a Série D de 2026. O Serra Branca, com 18 pontos, pode ultrapassar o Treze e garantir o segundo lugar do estado, mesmo que perca nos pênaltis, se empatar no tempo normal.
O Sousa busca o bicampeonato e conta com a força da torcida para voltar a vencer, algo que não ocorre desde fevereiro. O técnico Paulo Foiani tem todos os jogadores disponíveis, exceto Jackson Santos e Diego Viana, ambos lesionados.
Já o Serra Branca, com o empate no jogo de ida, vai com o time titular, com a possível inclusão do meia Victor Ferraz, que estava fora na semana passada por questão de carga, mas está apto para o jogo.
A arbitragem será de Afro Rocha de Carvalho, auxiliado por Rafael Guedes de Lima e Gleydson Francisco, com Douglas Magno de Melo como quarto árbitro.