Um homem de 35 anos, identificado como Lindon Jonhson da Silva, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na zona rural de Marizópolis, no Sertão paraibano.
O caso aconteceu quando a PM chegava ao local para cumprir dois mandados de prisão contra Lindon Jonhson pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de munições. No local também estava um comparsa do acusado, que conseguiu fugir. Ao notar a presença dos policiais, o Lindon Jonhson tentou fugir pela parte de trás da residência enquanto efetuava disparos contra as guarnições, que reagiram atirando de volta.
Durante o tiroteio, o acusado foi atingido e depois socorrido em uma viatura para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na residência onde Jindon Jonhson estava, os policiais apreenderam uma espingarda calibre.20, um revólver calibre .32 e uma quantidade de drogas, além de duas balanças de precisão e materiais comum ao tráfico. Os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa.
Texto: @danielvidaljornalista











