Por: Beatriz Virgínia

A Polícia Civil da Paraíba, em colaboração com a Polícia Militar, deflagrou, nesta terça-feira (25), a Operação Arapuca, visando cumprir mandados de prisão contra dois homens acusados de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Caaporã, em dezembro do ano passado. Até o momento, apenas um dos suspeitos foi capturado.

Segundo as investigações, os acusados são responsáveis pelos assassinatos de dois homens, de 30 e 25 anos, no dia 12 de dezembro, no Sítio Capim de Cheiro, zona rural de Caaporã. As vítimas, primos e naturais de Goiana-PE, haviam se deslocado até o município para um encontro com os suspeitos, mas acabaram surpreendidos por disparos de arma de fogo, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas.

A investigação da Polícia Civil, que envolveu a análise de material biológico encontrado no local do crime, possibilitou a identificação de um dos suspeitos, levando à emissão de mandado de prisão. Durante o cumprimento do mandado, na residência de um dos investigados, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 28 munições e três celulares. A arma será submetida à perícia de confronto balístico com os estojos encontrados na cena do crime, já que são do mesmo calibre.

As autoridades continuam em diligências para localizar o segundo suspeito.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
03:37, 11/07/2025
temperature icon 20°C
nublado
79 %
1018 mb
21 Km/h
Wind Gust: 35 Km/h
Clouds: 52%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:39
Sunset: 17:23