Nesta quarta (26), o médico Lino Lima informou que o vigilante de 45 anos, que ficou ferido na troca de tiros registrada durante uma tentativa de assalto contra um carro-forte no bairro da Prata, segue internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Lino Lima revela que uma bala perfurou o ombro do paciente e acabou ficando alojada perto do coração da vítima, que foi internada em ambiente pós-cirúrgico e depois seguirá para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Trauma-CG.
Um outro profissional de segurança, de 31 anos, foi ferido por estilhaços na mesma ocorrência, passou por procedimentos médicos de urgência na unidade e recebeu alta após às 12h de ontem.
Entenda:
A Polícia Militar informou que 4 acusados chegaram na agência em um automóvel, modelo HB20, para tentarem assaltar um carro-forte dentro uma agência bancária do bairro da Prata. Ao notarem a chegada do carro-forte, os criminosos tentaram efetuar o crime, mas os vigilantes revidaram e uma troca de tiros foi iniciada. Em seguida, o grupo fugiu e roubou outro veículo, que foi abandonado. Dois vigilantes ficaram feridos e 2 assaltantes também foram atingidos. Ninguém foi preso até o momento.
Por @danielvidaljornalista