
Uma perseguição policial em Juiz de Fora/MG na noite de quinta-feira (27), resultou em três pessoas feridas: um policial militar fora de serviço, o filho dele e um motoboy. A perseguição começou após dois carros serem flagrados disputando um racha na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
Um dos veículos em fuga colidiu com duas motocicletas, causando os ferimentos. O policial militar sofreu fratura no fêmur, o filho teve luxação no ombro e o motoboy sofreu escoriações. As vítimas foram encaminhadas para um hospital da cidade, e o policial militar precisou passar por cirurgia.
Um dos envolvidos, de 22 anos, foi detido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O outro, de 24 anos, fugiu de táxi, mas se apresentou à polícia na sexta-feira (28), foi ouvido e liberado. Os veículos apresentavam vestígios de álcool e foram removidos. O motorista detido se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi autuado por direção perigosa. A Polícia Civil está investigando o caso.
Por Victor Felibri (@victorfelibri) COM G1