Uma das crianças que sobreviveu ao acidente envolvendo um ônibus escolar nesta terça-feira (01), em Pilões/PB, deu detalhes sobre como passou pela situação.
A vítima, de apenas 8 anos, diz que chegou a ver vários colegas ensaguentados durante o tombamento do veículo, afirmando ainda que demorou a assimilar o que estava acontecendo.
Entenda:
O acidente resultou na morte de dois estudantes identificados como Fátima Antonella de Albuquerque, de 16 anos, e Gustavo Batista Melo, de 13 anos, além de deixarem outros 31 feridos.
Três vítimas do acidente envolvendo um ônibus escolar na Ladeira do Espinho, ocorrido hoje (01) em Pilões/PB, continuam internadas em quadro estável no Hospital de Trauma de João Pessoa. Um dos pacientes teve a mão amputada.
Após o tombamento do veículo escolar, oito vítimas foram socorridas para a unidade hospitalar na capital, sendo que três receberam alta durante a tarde, dois pacientes à noite e três vítimas, incluindo uma com a mão amputada, permanecem no hospital sob observação.
O diretor do Trauma de João Pessoa, Laecio Bragante, informou que as vítimas estão em observação e poderão receber alta até amanhã, já que a condição deles é considerada estável, além de estarem conscientes, orientados e respirando espontaneamente.
Texto: @danielvidaljornalista