
A Polícia Civil está em busca de Raul Soares de Lima, de 24 anos, acusado de matar a professora Leopaula Fernandes Crizanto Leite, de 42 anos, durante uma tentativa de assalto em Piancó, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 11h20 do dia 31 de março, na Rua 9 de Fevereiro, perto da agência dos Correios.

Segundo as investigações, dois homens em uma motocicleta passaram em frente à casa de Leopaula e, ao perceberem que o veículo dela, uma Hilux vermelha, estava estacionado, decidiram voltar por uma rua lateral para tentar o assalto. Durante a abordagem, a professora tentou fugir, mas foi atingida por dois tiros nas costas e morreu no local. O Samu chegou a ser chamado, mas apenas confirmou o óbito.

Raul Soares de Lima foi identificado como um dos responsáveis pelo crime. Ele tem passagem pela prisão e havia sido solto recentemente, usando tornozeleira eletrônica. Após o assalto, ele e um comparsa fugiram em uma motocicleta. A polícia conseguiu identificá-lo com base em imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.
A Polícia Civil divulgou uma foto de Raul nas redes sociais e pediu a colaboração da população para encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode denunciar de forma anônima pelo número 197.