
A colisão aconteceu por volta das 14h e envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, de cor cinza e com placa da cidade de Patos, e um caminhão caçamba que estava realizando o descarregamento de areia às margens da rodovia. É importante ressaltar que o trecho da via estava operando sob o sistema de “pare e siga” devido às obras e atividades em curso.
De acordo com as informações apuradas, Francisco Feitosa teria ignorado a sinalização existente e colidido de forma violenta contra a lateral do caminhão no exato momento em que o veículo efetuava o basculamento da carga. A força do impacto foi tão grande que uma barra de ferro pertencente ao caminhão perfurou o abdômen da vítima. Adicionalmente, Francisco sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e uma fratura em um dos seus braços.
Francisco Feitosa foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi intubado no local do acidente e, devido à gravidade de seu estado, foi imediatamente encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. No hospital, recebeu atendimento das equipes de Cirurgia Geral e Ortopedia, e seu caso foi avaliado para Neurocirurgia. Contudo, apesar de todos os esforços da equipe médica, Francisco Feitosa não resistiu à severidade dos ferimentos sofridos, e seu óbito foi confirmado às 20h30, conforme comunicado emitido pela assessoria de comunicação da referida unidade hospitalar.
Por Gabriel Barbosa (@gabrielmz._)