Após 5 dias internado: jovem que sofreu acidente em Alagoa Nova/PB morre no Hospital de Trauma

Por Redação
2 min. leitura

Após cinco dias internado, vítima de acidente em Alagoa Nova, no Agreste paraibano, morreu na tarde de ontem (18), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A vítima, identificada como Geovane da Silva Santos, de 28 anos, estava em sua motocicleta no Centro da cidade quando foi surpreendida por um carro que invadiu a contramão e colidiu com ele.

Geovane foi socorrido e permaneceu internado por cinco dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem.

RELEMBRE O CASO:

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta ocorreu na noite deste domingo
(13), em Alagoa Nova, no Brejo paraibano. As imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento exato da colisão, em que o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a moto.
O motociclista atingido foi identificado como Geovane da Silva Santos, de 28 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde, segundo a unidade hospitalar, sofreu traumatismo cranioencefálico e seu estado de saúde é considerado grave.
A Polícia informou que o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. No vídeo, é possível vê-lo saindo do veículo e deixando o local logo após a colisão. O acidente aconteceu na região central da cidade. De acordo com o delegado Malon Casimiro, a polícia tomou conhecimento do caso por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança e já iniciou a investigação. As autoridades estão ouvindo os familiares de Geovane, mas o motorista responsável pelo atropelamento ainda não foi localizado.

Por Wanderson Gomes

Compartilhe este artigo