A Polícia Civil prendeu duas mulheres acusadas de tortura, agressão e ameaças contra uma jovem de 22 anos. O crime foi cometido em Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

O delegado Décio de Souza relata que na madrugada da sexta-feira santa (18), a dupla teria agredido fisicamente a vítima, a qual foi submetida a tortura com uma faca e forçada a usar cocaína. O motivo seria uma suposta traição da jovem, que tem um relacionamento com a filha de uma das acusadas.

O delegado citou algumas frases chocantes ditas pelas agressoras: “A sogra da vítima disse que a mesma estava com o Satanás nos couros, enquanto sua comparsa falou que para tirá-lo só bebendo o sangue da moça. Então foram buscá-la, levaram para o quintal de casa e passaram a tortura-la na frente de duas crianças, uma de seis e outra de três anos de idade, filhos de uma das autoras”, revelou Décio.

Uma das suspeitas foi presa em flagrante em Nova Floresta na tarde do sábado (19) e a outra fugiu, mas foi localizada e detida no domingo (20), em Jaçanã/RN, por mandado de prisão preventiva.

Após audiência de custódia, uma delas foi encaminhada para o presídio feminino do Serrotão, em Campina Grande, enquanto sua comparsa foi solta por força de um habeas corpus.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:00, 11/07/2025
temperature icon 24°C
nublado
60 %
1017 mb
30 Km/h
Wind Gust: 33 Km/h
Clouds: 98%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:39
Sunset: 17:23