Justiça mantém prisão de professor que foi detido por suspeita de abuso sexual contra alunas em Cuité/PB

Por Redação
1 min. leitura

Após a realização da audiência de custódia, a justiça manteve a prisão do professor de educação física de 35 anos, que foi detido por suspeita de estupro de vulnerável e assédio sexual contra adolescentes que participavam de uma escolinha de handebol na cidade de Cuité/PB. Ele foi localizado e capturado em Araruna, onde estava escondido após saber que era alvo de uma investigação policial.

Neste sábado (3), o homem será transferido para cadeia pública de Cuité, ficando a disposição da Justiça Criminal. O inquérito policial será concluído no prazo de 10 dias a partir da prisão.

Segundo a Polícia Civil, o professor aproveitava a relação com as alunas para praticar toques inapropriados, manter conversas de teor sexual e até exibir imagens com conotação sexual. Algumas das vítimas já prestaram depoimento relatando constrangimentos e situações em que o educador teria sugerido ou incentivado atos sexuais. Prints de conversas e outros materiais foram coletados durante a apuração.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça após análise das provas. O suspeito será apresentado em audiência de custódia e, em seguida, encaminhado para a cadeia pública.

Compartilhe este artigo