A Polícia Civil da Paraíba, por meio do grupo tático especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, prendeu em flagrante, na última segunda-feira (19), um homem suspeito de portar ilegalmente uma arma de fogo e ameaçar outra pessoa durante uma festa na zona rural de Areia/PB.

Segundo as investigações, o suspeito havia comparecido a um evento no dia anterior, onde, em uma discussão, sacou um revólver e apontou para a cabeça de outro homem. Assim que tomaram conhecimento do episódio, os investigadores da polícia iniciaram diligências, a equipe conseguiu identificar o autor da ameaça e iniciou o monitoramento em campo.

A caçada terminou poucas horas depois com o suspeito foi localizado ainda na zona rural de Areia e abordado pelos policiais civis. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 Special, acompanhado de 15 munições intactas.

Diante das provas incontestáveis, os agentes deram voz de prisão e o conduziram à Cidade da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O homem agora permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia, que definirá os próximos passos do processo.

Por Victor Felibri (@victorfelibri)

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
09:12, 15/06/2025
temperature icon 25°C
nublado
68 %
1019 mb
23 Km/h
Wind Gust: 29 Km/h
Clouds: 91%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:35
Sunset: 17:17