A Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos que foi autuado por importunação sexual majorada praticada contra a própria filha de 17 anos, nesta quarta-feira (4), em Campina Grande/PB. No entanto, o delegado Rafael Pedrosa disse que o indivíduo foi liberado.
Já delegado Renato de Souza Júnior, informou que o caso aconteceu ontem, quando o suspeito teria levado a jovem para dois bares e depois para uma pousada, onde a filha pensou que o pai estaria indo apenas para dormir. O investigado teria consumido bebidas alcóolicas durante o almoço com a vítima, segundo informações do delegado.
Renato de Souza revela que o suspeito e a adolescente chegaram na pousada e que o pai passou a cometer importunação sexual contra a jovem, chegando a beijar a própria filha contra a vontade dela, além de tocar partes do corpo da adolescente sem seu conscentimento. A jovem conseguiu fugir do local quando o investigado dormiu. Ela comunicou o caso para familiares e efetuou a denúncia contra o investigado.
O delegado Renato de Souza conta que, no momento, o caso está sendo tratado como importunação sexual majorada, mas não descartou a possibilidade do homem ser indiciado por outro crime.