Um homem de 36 anos foi preso na noite de quinta-feira (5) após agredir um bebê de quatro meses com um tapa na cabeça em Belo Horizonte, dizendo que acreditava se tratar de um “bebê reborn”. O caso ocorreu, na fila de um trailer de lanches na Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, região Centro-Sul da capital mineira. O suspeito abordou os pais da criança, insinuando que o bebê era falso e que estavam tentando furar a fila.

Mesmo após os pais confirmarem que o bebê era real, o homem não se convenceu e desferiu o golpe contra a criança, causando inchaço na cabeça. Pessoas que presenciaram a agressão contiveram o suspeito até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

A mãe, de 25 anos, levou o bebê ao Hospital João XXIII, onde os médicos constataram que, apesar do trauma, a criança não corre risco de vida. À polícia, o agressor afirmou ter se irritado por supostamente perder a vez na fila e disse ter consumido bebida alcoólica.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 36 anos, foi conduzido e ouvido na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, nesta madrugada (6), em Belo Horizonte. A delegada de polícia ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal contra a criança e após os procedimentos de polícia judiciária encaminhou o homem ao sistema prisional, onde ele se encontra à disposição da justiça. A investigação segue em andamento.

Fonte: O Globo

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
02:29, 22/06/2025
temperature icon 20°C
nublado
91 %
1015 mb
12 Km/h
Wind Gust: 28 Km/h
Clouds: 97%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:36
Sunset: 17:19