Homem é preso com mais de 100 munições suspeito de envolvimento em ataque a tiros que feriu seis em cinema na Paraíba

Por Redação
2 min. leitura

Um homem foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de envolvimento no ataque a tiros que deixou seis pessoas feridas em um cinema na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Rafael Muniz, responsável pela investigação, o homem preso é irmão de um dos atiradores e estava com mais de 100 munições, além de material utilizado para o tráfico de drogas, encontrados no local da prisão.

O ataque aconteceu na noite de domingo (8), no saguão do cinema, durante a estreia de um filme infantil. Segundo a Polícia Civil, o alvo dos criminosos era um homem suspeito de integrar um grupo criminoso da região. Dois indivíduos teriam entrado no local com a intenção de executá-lo, mas acabaram ferindo outras pessoas durante o ataque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que uma das vítimas, atingida no abdômen, foi transferida para o Hospital Regional de Pombal. Outras duas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, e as demais seguem internadas no Hospital de São Bento.

Os dois suspeitos de terem feito os disparos ainda não foram localizados até a última atualização desta matéria. As investigações continuam.

Por Rodrigo Silva (@rodrigosilvaon)

Compartilhe este artigo