A Polícia Civil da Paraíba, através da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), efetuou nesta quinta-feira (3) a prisão de seis indivíduos em uma ampla operação realizada na região do Brejo paraibano. Entre os detidos, está um homem foragido da justiça acusado de homicídio, além de outras cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência sexual.
As ações policiais ocorreram nos municípios de Alagoa Grande, Cuitegi, Guarabira e Araçagi. As prisões foram resultado do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, somados a situações de flagrante delito.
Durante a operação, as autoridades apreenderam um arsenal de armas de fogo, incluindo pistolas, revólveres e espingardas, acompanhadas de uma vasta quantidade de munições. Além disso, foram confiscadas diversas drogas e cigarros eletrônicos.
Um dos focos da operação foi em Araçagi, onde os investigadores descobriram uma loja de peças para motocicletas que servia como disfarce para o tráfico de entorpecentes. Os criminosos escondiam as substâncias ilícitas dentro das próprias peças, numa tentativa de camuflar a atividade ilegal.