A Polícia Civil da Paraíba, em uma ação conjunta da 10ª Delegacia Distrital e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio da Guarda Municipal de João Pessoa, deflagrou nesta quinta-feira (3) a Operação Ruínas do Alto. O objetivo foi combater o tráfico de entorpecentes na região do Altiplano, em João Pessoa.
As investigações revelaram que uma área específica da comunidade local estava sendo usada como ponto de venda e troca de drogas, com uma movimentação intensa e característica do tráfico. Essa atividade criminosa vinha gerando insegurança e comprometendo a tranquilidade dos moradores da região.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas. As autoridades apreenderam diversas substâncias, incluindo maconha, cocaína, crack e Artane, além de uma quantia em dinheiro trocado, que seria proveniente da venda dos entorpecentes.
As diligências da Operação Ruínas do Alto continuam em andamento. O objetivo é identificar outros envolvidos nas ações criminosas e desarticular completamente o grupo que atua na localidade.