Após neurocirurgia, bebê baleada na cabeça em Itaporanga/PB permanece grave

Por Redação
1 min. leitura

Por Verton Ribeiro

A bebê de 1 ano que foi baleada na cabeça durante um ataque que resultou na morte da mãe, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A informação foi confirmada nesta terça-feira (8) pela médica Rayssa França, que acompanha o caso.

Segundo a médica, a criança passou por uma neurocirurgia na semana passada e permanece intubada, respirando com o auxílio de aparelhos. O estado de saúde ainda inspira cuidados intensivos e não há previsão de alta.

O crime aconteceu no fim de junho, no dia 29, e teve como vítima fatal Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, mãe da criança. O principal suspeito do ataque é Elson Félix de Souza, de 35 anos, ex-companheiro de Cláudia. Ele havia sido solto pela Justiça três dias antes do crime e já tinha histórico de violência doméstica. Após fugir do local, Elson ficou foragido por dois dias. Ele foi preso no dia 1 de julho e permanece detido.

Compartilhe este artigo