
Por: Beatriz Virgínia
A Polícia Civil começa a ouvir, nesta terça-feira (8), testemunhas do ataque a tiros que deixou quatro mortos durante uma festa na Praia do Sol, em João Pessoa/PB. As intimações já foram emitidas e os depoimentos devem ajudar na identificação dos suspeitos.
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (7), durante uma festa de aniversário em uma casa alugada. De acordo com o delegado, a principal suspeita é de que o anfitrião do evento fosse o alvo dos criminosos e que a motivação esteja ligada à disputa entre facções.
Testemunhas relataram que os atiradores chegaram em duas motos e abriram fogo contra os presentes, provocando pânico e correria. Quatro pessoas morreram no local: Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos; Maria Clara Henriques da Costa, de 21; Welton Rodrigues de Sousa, de 20; e Rafael Daniel dos Santos Gomes, também de 20 anos.
As vítimas foram sepultadas na segunda-feira (8), no cemitério do Cristo. Familiares informaram que uma das jovens mortas estava grávida.
Além dos mortos, duas pessoas ficaram feridas. Uma mulher permanece internada em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa, e um homem está no Complexo Hospitalar de Mangabeira (Trauminha), também em estado grave.