No primeiro episódio da nova temporada do MR Cast Política, o convidado foi o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Durante a entrevista, Ricardo fez declarações exclusivas sobre assuntos que repercutiram no cenário político paraibano, incluindo mágoas, traições e decepções após as polêmicas da operação Calvário.
Um dos pontos mais sensíveis abordados foi o afastamento de seu filho, que ele afirma não ver há três anos. Segundo o ex-governador, o pedido teria partido da ex-esposa, Pâmela Bório e acatado pela justiça por possíveis perseguições políticas relacionadas à Operação Calvário. Pâmela chegou a ser presa por envolvimento na tentativa de golpe de Estado promovida por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Além do relato pessoal, Ricardo Coutinho fez questão de relembrar feitos nos 8 anos de gestão no Governo da Paraíba. No entanto, demonstrou frustração com a atual administração estadual, a mesma que ele ajudou a eleger. Ele afirmou estar arrependido e questionou os rumos adotados pelo governo que o sucedeu.
Você acompanha o episódio completo no canal do Youtube do @blogdomarciorangel. O MR Cast Política vai ao ar todas às terças, a partir das 20h.











